Área do aluno
x
Área do aluno

Ainda não tem aceso?

Entre em contato com a escola e solicite seu acesso!

Priscila Carvalho

Qual o melhor curso de inglês para crianças e adolescentes?

Qual o melhor curso de inglês para crianças e adolescentes?

Muitos pais têm essa dúvida, então resolvi juntar 4 pontos muito importantes que faz da AEA English o melhor curso de inglês para crianças e adolescentes em Taboão da Serra:

  1. Método do ensino afetivo: Aqui seu filho (a) é respeitado como um aluno ÚNICO, pois cada pessoa tem suas particularidades na hora de aprender inglês, nós não podemos igualar os alunos como se todos aprendessem no mesmo ritmo! Também devemos respeitar as emoções dos alunos, tornando a sala de aula um ambiente seguro para os alunos arriscarem a falar inglês e saberem que errar é normal, faz parte do processo e são os erros que farão o aluno evoluir no aprendizado.
  2. Ensino individualizado: Justamente por não igualarmos os alunos, eles seguem cada um o seu ritmo em sala de aula, um aluno não depende do outro para avançar em sua lição ou para treinar mais quando é preciso!

As portas que o inglês abre para o seu filho (a) LEIA!

      3. Número reduzido de alunos em sala de aula: Para esse método que nós utilizamos, nós mantemos um número reduzido de alunos em sala de aula para que o teacher possa dar atenção individual para cada aluno e todos os alunos receberem todo o auxílio necessário.

     4. Aula bônus de conversação: Nós disponibilizamos um bônus para os alunos que podem participar que é chamado de SEXTA- LIVRE. São aulas- extras voltadas exclusivamente para prática oral do aluno. Estas aulas acontecem às sextas- feiras de acordo com calendário para cada faixa etária e nível.

O que você precisa saber antes de matricular seu filho (a) no inglês? LEIA!

Além disso tudo, nós também trabalhamos com material importado, temos prática oral em todas as aulas e damos foco na pronúncia do aluno pois ele deve ser entendido pelo mundo todo ao falar inglês.

Venha nos fazer uma visita! Ou entre em contato por WhatsApp!

Para dicas de inglês siga nossa página no Instagram:

https://www.instagram.com/aeaenglish/

 

Compartilhe este post:

Desenvolvido por:

Copyright © 2022 AEA English. Todos os direitos reservados