Área do aluno
x
Área do aluno

Ainda não tem aceso?

Entre em contato com a escola e solicite seu acesso!

Priscila Carvalho

Inglês para crianças e adolescentes em Taboão da Serra

AEA English- Inglês para crianças e adolescentes em Taboão da Serra- SP

Você já conhece a AEA English?

Escola de inglês para crianças e adolescentes há mais de 10 anos no mercado, oferecendo o melhor inglês para o seu filho (a)!

Muitos pais e mães perguntam qual é a idade certa para matricular o filho (a) no inglês e a conclusão de vários estudos já feitos é que a infância é a melhor época para seu filho(a) aprender uma segunda língua. Se você tem um filho(a) ainda criança, agora é a hora de matricula- lo no inglês, e se seu filho é um adolescente, ainda dá tempo dele começar e já tirar da frente dele este obstáculo na hora de arrumar um emprego!

COMO ESCOLHER A ESCOLA DE INGLÊS CERTA PARA O MEU FILHO (A)

E por que escolher a AEA English?

Porque aqui na AEA trabalhamos com:

  1. Método do ensino afetivo: Aqui seu filho (a) é respeitado como um aluno ÚNICO, pois cada pessoa tem suas particularidades na hora de aprender inglês, nós não podemos igualar os alunos como se todos aprendessem no mesmo ritmo! Também devemos respeitar as emoções dos alunos, tornando a sala de aula um ambiente seguro para os alunos arriscarem a falar inglês e saberem que errar é normal, faz parte do processo e são os erros que farão o aluno evoluir no aprendizado.
  2. Ensino individualizado: Justamente por não igualarmos os alunos, eles seguem cada um o seu ritmo em sala de aula, um aluno não depende do outro para avançar em sua lição ou para treinar mais quando é preciso!
  3. Número reduzido de alunos em sala de aula: Para esse método que nós utilizamos, nós mantemos um número reduzido de alunos em sala de aula para que o teacher possa dar atenção individual para cada aluno e todos os alunos receberem todo o auxílio necessário.
  4.  Aula bônus de conversação: Nós disponibilizamos um bônus para os alunos que podem participar que é chamado de SEXTA- LIVRE. São aulas- extras voltadas exclusivamente para prática oral do aluno. Estas aulas acontecem às sextas- feiras de acordo com calendário para cada faixa etária e nível.

Esses são só alguns dos motivos para você escolher a AEA English e proporcionar para seu filho (a) uma experiência incrível com o aprendizado de inglês!

Aulas inovadoras e que fazem seu filho (a) FALAR inglês desde a 1° aula! Aqui na AEA a prática ativa dos alunos, não só com o livro, é em todas as aulas!

Nossos pais e alunos sempre satisfeitos com o nosso trabalho, por isso NÃO TRABALHAMOS COM TAXA DE FIDELIDADE!

Venha conhecer a AEA English, melhor escola de inglês para crianças e adolescentes de Taboão da Serra!

Visite nossa página no Instagram @aeaenglish

Entre em contato via Whatsapp

 

Compartilhe este post:

Desenvolvido por:

Copyright © 2022 AEA English. Todos os direitos reservados