Área do aluno
x
Área do aluno

Ainda não tem aceso?

Entre em contato com a escola e solicite seu acesso!

Priscila Carvalho

ATALHO PARA APRENDER INGLÊS RÁPIDO

Muita gente vem nos perguntar quais são os caminhos para aprender inglês rápido. Se existem atalhos que levarão à fluência em pouco tempo.

Hoje em dia é muito comum ter essa dúvida, pois nós vemos muita informação na internet todos os dias. E como fazer para filtrar essas informações e saber em quem acreditar?

Temos que pensar que aprender inglês é um processo, é uma nova língua que estamos falando aqui, se até para aprender a andar de bicicleta precisa de tempo, imagina para aprender uma nova língua todinha!

Você deve levar em consideração que muitas vezes estão te prometendo na internet resultados que eles mesmo não tiveram, mesmo porque, há um tempo atrás era muito mais difícil ter acesso ao inglês, a internet não era como é hoje!

Para ter bons resultados nós precisamos de bons hábitos, e com o inglês é exatamente assim.

Então eu estou aqui para te contar que não existe atalhos, hacks, ou fórmulas mágicas para aprender inglês.

O que existe é foco, determinação, constância. E o mais importante PACIÊNCIA! NÃO DESISTA!

Desconfie quando alguém te promete atalhos, pois se existisse mesmo esse atalho, existiria muito mais pessoas fluentes em inglês do que de fato tem no Brasil.

Siga seu ritmo de estudos e não importa quantas vezes você cair, levante novamente e siga em frente!

Claro, existe como acelerar um pouco seu aprendizado de inglês fazendo cursos de imersão, estudando em escola americana, entre outras coisas que quem pode fazer aqui no Brasil é a minoria.

Você também pode evoluir mais rápido se houver mais dedicação, se o inglês for sua prioridade, você vai aprender mais rápido do que alguém que mal se dedica ao inglês.

Mas isso não quer dizer que você vai estar fluente da noite para o dia!.

Afinal, o que é aprender inglês rápido? Qual o tempo ideal para estar fluente em inglês?

Temos que responder essas perguntas para nós mesmos, pois as vezes o que é rápido para mim, não é rápido para você!

Por isso aqui na AEA English nós trabalhamos com método individualizado, respeitando ritmo do aluno, para que ele aprenda no tempo dele.

Você já conhece a AEA English? Nós somos a 1° escola especializada em ensinar inglês para crianças e adolescentes em Taboão da Serra/SP

*Estamos com aulas presenciais e on- line!

Compartilhe este post:

Desenvolvido por:

Copyright © 2022 AEA English. Todos os direitos reservados