Área do aluno
x
Área do aluno

Ainda não tem aceso?

Entre em contato com a escola e solicite seu acesso!

Priscila Carvalho

VOCÊ É UM ALUNO DO NÍVEL BÁSICO DO INGLÊS? O QUE VOCÊ DEVE SABER FALAR?

Essa é uma dúvida muito frequente dos alunos! Saber o que ele deve produzir quando terminar o nível básico de inglês. Ou até mesmo fazer comparações para saber se ele está produzindo tudo que deveria de acordo com o nível que está!

Basicamente no nível básico um aluno irá aprende expressões básicas de dia a dia e também a fazer e responder perguntas, além de aprender muito vocabulário como números, cores, o alfabeto em inglês, dias da semana, meses do ano e outros.

Um aluno do nível básico de inglês consegue se apresentar, apresentar a família, dando informações sobre si mesmo ou outras pessoas. Consegue descrever lugares, pessoas e objetos usando adjetivos, consegue falar sobre sua rotina e a rotina de outras pessoas também usando advérbios de frequência.

Ele também consegue falar sobre o passado descrevendo ações simples que aconteceram e consegue ainda falar de coisas que ele gosta e que ele não gosta, como comidas e hobbies por exemplo.

Um aluno que está no básico também consegue obter informações em lojas, restaurantes e hotéis. Fala sobre o tempo (clima) e consegue responder perguntas simples.

Nós podemos dizer que um aluno do básico consegue se comunicar bem em uma viagem por exemplo, pois é capaz de pedir comida em um restaurante, se hospedar em um hotel, fazer compras, e outras coisas.

Se você está no básico e consegue produzir tudo isso que eu citei aqui, parabéns, você está evoluindo muito bem no seu inglês, continue treinando bastante, procure pessoas para treinar com você, e caso você vá viajar para fora, ou encontre um nativo (a), fale bastante inglês, porque agora você já viu que dá para se comunicar muito bem com o nível básico completo!

Nossa coordenadora Rejane tem um vídeo no canal do YOUTUBE onde ela faz um teste com respostas com os alunos para eles descobrirem se estão no básico.

Assista! clique aqui!

Se você ainda não conhece o canal do YT das criadoras da AEA English vale a pena conhecer!

https://www.youtube.com/channel/UC6_H6yZxxN6jyTT7T5G899A/videos

Traga seu filho (a) para estudar na AEA English, a melhor escola de inglês especializada em ensinar crianças e adolescentes em Taboão da Serra!

Aulas on- line e presenciais!

Compartilhe este post:

Desenvolvido por:

Copyright © 2022 AEA English. Todos os direitos reservados