Área do aluno
x
Área do aluno

Ainda não tem aceso?

Entre em contato com a escola e solicite seu acesso!

AEA English

Diferenciais

Nossa especialização

Somos uma escola especializada em ensinar inglês para crianças e adolescentes.

Todos nós sabemos que as crianças tem uma capacidade enorme de aprender e que elas não precisam de muito tempo para memorizar vocabulário ou distinguir os sons das letras e palavras quando estão aprendendo a segunda língua. A maioria das pessoas até dizem que é muito fácil ensinar crianças.

Certeza do melhor aprendizadoMas então qual é problema com a maioria das crianças que estão matriculadas em cursos de inglês porém os pais reclamam que eles não estão progredindo?

A resposta é muito simples, assim como eles aprendem muito rápido eles também tem o tempo de concentração muito curto, uma criança não fica focada em uma única atividade por muito tempo e quando esta criança não está focada ela não aprende.

O grande desafio de ensinar crianças está em conseguir o foco dessas crianças e conseqüentemente elas aprenderão.

A nossa escola por ser especializada em ensinar crianças, utiliza métodos e atividades que prendem a atenção das crianças e fazem com elas aprendam sem perceber , elas acham que estão brincando contudo estão aprendendo.ingles-para-adolescentes.

A fase da adolescência é vista por todos como difícil e complicada, isso porque os adolescentes estão passando por mudanças, questionamentos, estão cheios de dúvidas e tudo isso interfere no processo de aprendizagem dos mesmos.

O que nós professores e educadores temos que ter em mente é que para conseguirmos algum resultado com os adolescentes nós precisamos motivá-los, chamar e prender a atenção desses alunos pelo maior tempo possível para que possamos passar nossa mensagem, mas isso não é brincadeira, não é nem um pouco fácil e é um dos maiores desafios que nós teachers encontramos pela frente em nossas salas de aula.

A nossa escola por ser especializada em ensinar adolescentes, utiliza atividades apropriadas para essa faixa etária e relevantes ao universo teen, o que torna mais fácil para nós teachers alcançarmos os alunos e prendermos a atenção dos mesmos obtendo assim um resultado bastante gratificante para nós e plenamente satisfatório para os pais.

Desenvolvido por:

Copyright © 2022 AEA English. Todos os direitos reservados