Área do aluno
x
Área do aluno

Ainda não tem aceso?

Entre em contato com a escola e solicite seu acesso!

Priscila Carvalho

COMO ESCOLHER A ESCOLA DE INGLÊS CERTA PARA O MEU FILHO (A)

Como escolher a escola de inglês certa para o meu filho (a)? Esta é uma pergunta muito comum, já que hoje em dia existem várias opções no mercado!

Primeiramente, temos que lembrar que é muito mais fácil para uma criança aprender inglês do que um adulto, (http://aeaenglish.com.br/2021/09/01/qual-a-idade-certa-para-comecar-a-aprender-ingles/) por este motivo, é bom garantir que seu filho (a) comece a aprender inglês o quanto antes!

Mas o que afinal os pais devem levar em consideração ao escolher o curso de inglês certo para seu filho?

Primeiramente é importante que a escola conheça como funciona o aprendizado para crianças. Existem métodos que deixam as aulas mais dinâmicas e assim prendem a atenção da criança para que ela aprenda o inglês de uma forma duradoura.

Com isso, é importante observar o material que a escola utiliza, como funciona o método de ensino da segunda língua e o mais importante, uma escola que conhece como funciona o aprendizado para as crianças, vai saber respeitar o aluno como um indivíduo, que tem emoções, e assim trabalhar com o ensino afetivo!

É assim que nós trabalhamos aqui na AEA English, nossas crianças e adolescentes são respeitadas individualmente, isso é muito importante para o desenvolvimento delas!

Se você está procurando um curso de inglês para seu filho (a), eu vou te mostrar um pouco de porque a AEA English é a melhor escola de inglês para crianças e adolescentes de Taboão da Serra.

Por que a AEA English?

– 1º escola especializada em ensinar inglês para crianças e adolescentes em Taboão da serra- Temos especialização da nossa coordenadora em ensino de inglês para crianças e adolescentes.

– Ensino individualizado- Como eu citei acima, nosso ensino aqui é individualizado, para que cada aluno possa seguir seu ritmo de aprendizado, não sendo levado a passar de nível porque os outros alunos da sala já passaram.

– Aulas extra de conversação- A AEA English oferece aulas extras de conversação para que os alunos pratiquem a fala desde o início! Preste atenção nas aulas de conversação que são oferecidas por ai, existem várias maneiras de um aluno básico praticar a fala (veja este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=h6fX4L6blrY).

Aqui, nossos alunos fazem a prática oral de acordo com a faixa etária além de termos prática oral em TODAS AS AULAS.

-número reduzido de alunos em sala- Na AEA English o número de alunos é reduzido em sala de aula para o maior aproveitamento do aluno.

-Material Importado- Nós trabalhamos com material importado para que o inglês ensinado seja o mesmo inglês que é falado pelo mundo. Quem escreve o conteúdo de um material importado é um profissional nativo especializado em ensino de línguas para estrangeiros (inglês como segunda língua).

Além disso tudo que eu citei, a AEA English está há 10 anos no mercado, fazendo a diferença na vida dos nossos alunos e construindo um trabalho incrível com muita transparência sempre!

Podemos dizer com orgulho que os pais dos nossos alunos confiam em nosso trabalho. E nós temos muita responsabilidade em entregar o melhor para os nossos alunos!

Se você ainda não conhece a AEA English, venha nos fazer uma visita, conhecer nosso ambiente familiar estruturado para receber os alunos e proporcionar uma experiência incrível com o inglês!

A AEA English é a 1° escola de inglês especializada em ensinar crianças e adolescentes de Taboão da Serra.

Entre em contato conosco via whatsApp: 11- 3852-8855

 

Compartilhe este post:

Desenvolvido por:

Copyright © 2022 AEA English. Todos os direitos reservados